Entrega e Portes de Envio

PORTES

A taxa de transporte é gratuita em compras iguais ou superiores a 35€ para entregas em Portugal Continental (não incluiu artigos refrigerados e/ou congelados).

Todos os pedidos são embalados com material reciclável e cada encomenda é rentabilizada ao máximo para ocupar o menor espaço o que por sua vez irá reduzir a pegada de carbono.

No entanto  o envio de um único artigo tem um custo elevado para o meio ambiente, por isso cobrimos o custo de transporte quando a encomenda atinge um valor de 35€, porque geralmente com este valor a encomenda contêm 10 a 15 artigos o que garante uma pegada de carbono menor e menos desperdício de embalagem.

Trabalhamos neste momento com três transportadoras para lhe conseguir fornecedor o melhor preço.

ENTREGAS DE PRODUTOS REFRIGERADOS E CONGELADOS

As entregas de produtos refrigerados e/ou congelados são feitos na zona da grande Lisboa em dois dias por semana, pode colocar nas observações da sua encomenda a sua preferência de dia e janela horária (manhã, tarde, após as 18h).

As encomendas são feitas até Domingo para entregas na semana seguinte.

Quinta-feira (após as 18h) e Sábado:
Zona Ocidental (Belém, Ajuda, Alcântara)
Zona Centro Histórico (Campo de Ourique, Estrela, Misericórdia, Santa Maria Maior, São Vicente, Penha de França)
Zona Centro (Campolide, Santo António, Arroios, Avenidas Novas, Areeiro, Alvalade)
Zona Oriental (Parque das Nações, Beato, Marvila, Olivais)
Zona Norte (Lumiar, Carnide, Benfica, São Domingos de Benfica)

Sábado:
Oeiras
Cascais
Margem Sul (Almada, Barreiro, Seixal)

TABELA DE PREÇOS

Portugal Continental (€) Normal Refrigerados* Congelados*
Menos de 35€ 4,99 6,99 6,99
35,01€ - 50,00€ Grátis 6,99 6,99
50,01€ - 70,00€ 
Grátis
Grátis 6,99
Mais de 70€
Grátis
Grátis
Grátis

 * Zona de Lisboa

 

Açores e Madeira (€) Normal
Até 2kg 19
2 - 5kg 27
5 -10kg
37
Mais de 10kg
50
Europa (€) Até 2kg 2 - 5kg 5 - 10kg Mais de 10kg
Espanha 5,19 5,99 6,99 7,99
Alemanha 15,4 21,9 23,11 33
Polónia, Rep. Checa 16
23,9
25,7
39
França
17,22
25
25,8
39
Reino Unido, Mónaco, Luxemburgo, Holanda, Áustria, Bélgica
18,3
25,3
25,8
35
Hungria
18,5
28
28,6
43
Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Lituânia, Suíça, Ucrânia
19,5
28,2
30
43
Estónia, Irlanda, Itália, Letónia, Suécia,
23
33
35,6
56
Bulgária, Finlândia, Noruega, Roménia
31
45
50
70
Bósnia, Grécia Sérvia
35
50
55
88

 

TEMPO DE ENTREGA

A sua encomenda será expedida assim que todos os artigos se encontrem disponíveis. Quando todos os artigos estão em stock, as encomendas são expedidas no próprio dia, ou dia seguinte dependendo da hora e do método de pagamento escolhido.

Caso contrário, serão expedidas no prazo máximo indicado nos artigos fora de stock.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas processadas até às 12:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:

Portugal Continental e Espanha: 1-3 dias úteis

Açores e Madeira: 2 -3 dias úteis

Restantes países da Europa: 5 -10 dias úteis

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

RASTREIO

Assim que expedirmos a sua encomenda, receberá por email o número de rastreio que lhe permitirá seguir o estado da entrega.

SEGURO

Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio.

No caso da sua encomenda ser extraviada, a 2Yummy reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.

A encomenda apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

ESTADO DA ENCOMENDA

Logo que a sua encomenda seja enviada, receberá um código no seu email para que a possa localizar nos respetivos sites das transportadoras.

Quando uma encomenda é devolvida à 2Yummy por responsabilidade do cliente e este pretender o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário proceder ao pagamento de novos portes de envio.

O valor dos portes deve ser pago por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa por email, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

Sale

Unavailable

Sold Out