Entrega e Portes de Envio

ENVIOS E ENTREGAS

PORTES

A taxa de transporte é gratuita em compras iguais ou superiores a 35€ para entregas em Portugal Continental.

Todos os pedidos são embalados com material reciclável e cada encomenda é rentabilizada ao máximo para ocupar o menor espaço o que por sua vez irá reduzir a pegada de carbono.

No entanto  o envio de um único artigo tem um custo elevado para o meio ambiente, por isso cobrimos o custo de transporte quando atinges um valor de 45€, porque geralmente com este valor a tua encomenda contêm 10 a 15 artigos o que garante uma pegada de carbono menor e menos desperdício de embalagem.

 

 Existem duas opções para receber a sua encomenda:

  • Home Delivery
  • Pickup Point

Para sua comodidade pode optar por enviar a sua encomenda para um dos diversos pickup points da Chronopost para que possa levantar quando lhe for mais conveniente. Pode consultar a rede de pickup piont's aqui.

No momento do pagamento basta colocar o nome do pickup point no espaço da morada.

 

TABELA DE PREÇOS

 Portugal Continental

  • até 10kg: 4,99€
  • > 10kg: 5,99
  • Compras Superiores a 45€: 0€

Açores

  • até 1kg: 20€
  • de 1kg a 2kg: 23€
  • de 2kg a 3kg: 26€
  • de 3kg a 4kg: 29€
  • > 4kg: 32€

Madeira

  • até 1kg: 11€
  • de 1kg a 2kg: 13,5€
  • de 2kg a 3kg: 16€
  • de 3kg a 4kg: 18,5€
  • > 4kg: 21€

 

TEMPO DE ENTREGA

A sua encomenda será expedida assim que todos os artigos se encontrem disponíveis. Quando todos os artigos estão em stock, as encomendas são expedidas no próprio dia, ou dia seguinte dependendo da hora e do método de pagamento escolhido.

Caso contrário, serão expedidas no prazo máximo indicado nos artigos fora de stock.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas processadas até às 12:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:

Portugal Continental: 1-3 dias úteis

Madeira: até 2 -3 dias úteis

Açores: 2 -5 dias úteis

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.

RASTREIO

Assim que expedirmos a sua encomenda, receberá por email o número de rastreio que lhe permitirá seguir o estado da entrega.

SEGURO

Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio.

No caso da sua encomenda ser extraviada, a 2Yummy reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.

A encomenda apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

ESTADO DA ENCOMENDA

Logo que a sua encomenda seja enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da Chronopost.

Quando uma encomenda é devolvida à 2Yummy por responsabilidade do cliente e este pretender o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário proceder ao pagamento de novos portes de envio.

O valor dos portes deve ser pago por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa por email, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

Sale

Unavailable

Sold Out