Termos e Condições

CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.

Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas aos Termos e Condições.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

A 2Yummy não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na 2Yummy  temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes.

A nossa política de privacidade é apresentada em baixo. Qualquer alteração a esta política será colocada aqui, nesta declaração.

QUE INFORMAÇÃO RECOLHEMOS?

Recolhemos o seu nome, número de telefone, endereço postal e e-mail para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolhemos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento.

Podemos também recolher outras informações sobre a sua experiência no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.

PARA QUE EFEITO SÃO USADOS OS DADOS RECOLHIDOS?

Os seus dados permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo de alterações importantes das funcionalidades do site, realizar inquéritos e ainda servem para efeitos estatísticos.

Podemos também enviar-lhe periodicamente (por e-mail ou correio) informação sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se não desejar ser contactado para estes efeitos, pode cancelar enviando um e-mail para geral@2yummy.pt.

A 2Yummy compromete-se a proteger os seus dados e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.

Ao atender à sua encomenda, é possível que os seus dados, como endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

ATUALIZAÇÃO DOS SEUS DADOS

Se desejar verificar os dados que submeteu na 2Yummy, pode fazê-lo por e-mail. Será requisitada uma prova da sua identidade antes de revelarmos a informação. Esta prova poderá ser o seu e-mail e password de registo no nosso site.

Deverá manter esta informação segura pois é sua a responsabilidade se alguma ação ou pedido for efetuado através da sua conta.

Recomendamos que não guarde a sua password no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador, pode ver e usar a sua informação pessoal.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito, Referência Multibanco e MBWay.

ESTADO DA ENCOMENDA

Logo que a sua encomenda seja enviada, receberá um código no seu e-mail para que a possa localizar no site da Chronopost.

Quando uma encomenda é devolvida à 2Yummy por responsabilidade do cliente e este pretender o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário proceder ao pagamento de novos portes de envio.

O valor dos portes deve ser pago por transferência bancária e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa por email, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÕES

A 2Yummy apenas aceita devoluções de produtos novos,  sem qualquer tipo de dano ou sinais de uso, no prazo máximo de 7 dias após receção da encomenda. Para proceder à devolução deve entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através de email, para ser feito um registo.

Se recebermos devoluções que não cumpram as condições supra citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso e ser-lhe-á proposto o envio dessa devolução juntamente com a próxima encomenda. Se o cliente recusar e pretender reaver o artigo, terá de agendar uma recolha dos artigos nas nossas instalações e suportar os encargos correspondentes.

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente via email com o número da encomenda, a descrição ou referência do produto que pretende devolver. Aguarde a confirmação da devolução pela nossa equipa, deverá enviar o artigo para as nossas instalações no prazo máximo de 7 dias úteis.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de apoio ao cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 15 dias.

TROCAS DE PRODUTOS

As trocas de produtos são aceites, em todo caso estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock. Para proceder à troca de um artigo deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.

MÉTODOS E PRAZOS DE REEMBOLSO

A 2Yummy fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 30 dias a partir da data de chegada da devolução aos nossos armazéns.

No caso das encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 15 dias.

O reembolso será efetuado da seguinte forma:

  • Se efetuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extrato.
  • Se pagou a sua encomenda por multibanco, contacte a equipa de apoio ao cliente com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

DEVOLUÇÃO DAS DESPESAS DE TRANSPORTE

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da 2Yummy (exemplo: produtos com defeito ou danificados).

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos do transporte do envio e da devolução da encomenda serão suportados pelo cliente.

INFORMAÇÃO DOS PRODUTOS

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A 2Yummy pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • Produto fora de stock.
  • Incapacidade em obter autorização de pagamento.
  • Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

Sale

Unavailable

Sold Out